sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resultado Vestibular Uesb 2013.1 e 2013.2 com lista de aprovados em 02 de janeiro


Os resultados Concurso Vestibular Uesb 2013.1 e 2013.2, com a lista de classificados, aprovados, serão divulgados nas dependências da Universidade e em outros locais de acesso público, em jornais do Estado e na home page da Uesb (http://www.uesb.br/vestibular/), aproximadamente em 02/01/2013, de acordo com o Manual do Candidato.
Os candidatos aprovados no vestibular serão classificados em 02 (dois) blocos: os dos optantes ou concorrentes às vagas destinadas às reservas ou as quotas adicionais e o dos não-optantes.
O Boletim de Desempenho é um informativo que apresenta os resultados do vestibulando e sua posição em relação aos concorrentes. Será também disponibilizado no site http://www.uesb.br/vestibular/.
A matrícula dos candidatos aprovados será efetivada conforme edital específico, emitido pela Reitoria da UESB, a ser divulgado através da internet – www.uesb.br – e publicado do Diário Oficial do Estado da Bahia. (DOE).
É proibida a matrícula de candidato aprovado que já seja estudante de cursos de graduação em instituições públicas de ensino superior em qualquer parte do território nacional, observando o disposto na Lei 12.089, de 11/11/2009.

Foi bem na prova? Está ansioso? Deixe o seu comentário abaixo.



9 comentários:

  1. NOSSA TO DOIDA PRA VER O RESULTADOO PENSEI Q SERIA HOJE SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  2. A UESB SEMPRE ACHA UM JEITO DE NOS DEIXAR MAIS ANSIOSOS. NÃO VEJO A HORA DE PEGAR O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  3. cleydiana paiva borges28 de dezembro de 2012 08:19

    Eu estava esperando ansiosa pra saber logo o resultado, mas esperar ms um pouco, estou muito confiante que vou passar!!!

    ResponderExcluir
  4. Já era para ter saído esse resultado. Está sendo uma falta de respeito...

    ResponderExcluir
  5. Essa Uesb é fuleira msm,kd a peste do resultado?q diabo

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei em 6°, será que tenho chance? ( 6° de cotas) Tem algum número que eu possa ligar para saber quantos ainda tem na minha frente Uesb? Passei em outra faculdade privada, e estou dependendo do resultado da UESB para fazer a matricula, o prazo para a matricula é até dia 25! Já liguei para consultec e eles pedem para ligar na Uesb! E quando ligo na Uesb, eles pedem para eu ligar na Consultec! Gostaria que me passasse um numero especifico para que tirem minha duvida, pois, to achando isso uma palhaçada, até agora já chamaram 22 pessoas para o curso que escolhi, e se eu fiquei em 6° ja era para ter mim chamado! Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. quando sai o resultado do vestibular 2013.2 de quem passou ou gabarito?

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...